domingo, 16 de janeiro de 2011

Uma palavra, e tantas coisas.


Cão feroz, com latido que ultrapassa a parede. Agonia ao meu lado, com soluços altos, me impedindo, me segurando, tirando-me o sono.


Céu sem estrela, hoje não quero ver brilho algum, só o meu, o que nunca se apaga. Brilho estúpido, enganador. Varrendo minha alma escura que sempre brilha, esse brilho de ardor, de dor.


Que adorador da dor que sou, sempre verdadeira comigo, enfiando essa estaca em meu peito, escorrendo sangue frio, molhado quanto a chuva que cai lá fora. Esperanças não te levam a nada como ousa pensar em algo assim, ainda mais na madrugada?


Barata que rasteja, ficando com os restos. Por que Eu, o mais alto e corajoso dos pássaros me sinto assim? o infinito se quebrou, e seus cacos e vestígios, cortaram, perfuram meus ossos, minha garganta. Inundo o meu ser de meu próprio sangue, frio e livre, quanto o ar que entra na janela.


Desesperado com não sei o que, torpe de mentiras passadas. Como que pode me destruir assim, em etapas. Que cruel que és, me mostra todo extâse, mas só por momentos e como mergulhei nesses momentos.


Estado diferente que não escolho ter, sempre afundando em mim. Tem armas perigosas, que perigo isso é pra mim, arma fatal, sempre mirando um alvo certo, nunca erra. Sempre dilacera-me como pó, que entra nas narinas, dando um poder elevado, momentâneo, ó vida de momentos...


Não há pensamentos, pessoas, nada que supra isso. Está em mim, controlando meu ser, tentando. Meu eu entra em batalha contra ele, mais cedo ou mais tarde alguém perderá a cabeça.


Porque ver beleza onde não se tem? Será um defeito dos poetas? olhar pra luz que destrói seus olhos, lutar pela massa calada, abusar do querer, daquele que não se pode ter. Não se engane poeta o mundo não depende só de você.


Voltando ao estado mental, elevado. Por que tanto temor, dessa palavra, do sentimento que ela lhe traz. Lute rapaz, mas com cautela, pois esperar o mundo trazer o que quer é o mesmo que andar pra trás... Ah! como esse sentimento me desfaz.

Um comentário:

  1. muito bom moço.
    agora te peço algo, vá em meu blog, tem um selo pra ti *-*
    bjos mil, de carinho ;*

    ResponderExcluir