sábado, 8 de janeiro de 2011

Tentando voar




Acordei querendo mudar
e olhando naquele único espelho
que de alguma forma
me levaria pra algum lugar

Aquela vida de não sonhar
de tanto me limitar
Aquele ar no meu peito
Que ia além do respirar.

Tantas coisas que não são
Seguindo um padrão
Eu, o louco viajante
ando em mais de uma estação.

Os trilhos da vida
Que ninguém mais quer caminhar
O trem que esmaga meu cérebro
não quer mais me atropelar

Me sinto alto como o sol
Que adora me queimar
Subi em uma montanha
E aquele deus antigo resolvi encarar.

Moça que balançou meu eu
que eu já sabia que ia achar
Nas madrugadas que sou cego
ela sempre eu posso encontrar

Tem gente que prefere falar
Eu prefiro pensar
No infinito do meu eu
Que não me canso de apaixonar

Manhã sem sol
mas a natureza estava lá
Me dando uns tapas
Que o infinito fez eu alcançar

Alcançar uma palavra é pouco para mim
Vou sempre para o além
que não há no dicionário
e vou voando nesse lindo trem.

Não há mais dúvidas
nas dúvidas do meu ser
Enquanto todos lembram quem são
Eu tento esquecer...

2 comentários:

  1. Esquecer...a dúvida, o medo, o limite.
    Pra poder lembrar,,,da dúvida, do medo, e, ainda assim, ousar. Além de qualquer limite.
    Coragem pra viver de novo, mais uma ilusão nessa vida que, ilusóriamente, acredita viver!!!!

    ResponderExcluir