domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu e o tal do Viajar...




Superado, elevado, inspirado
encucado, espantado, saturado
de tudo um pouco, menos não pensado...

Fraco, forte, tedioso
com muita sorte
Só esquecendo da vida
pra calcular o número da morte

Desesperado, falseado, mal interpretado
Mulheres que não se acham
ao ar que fica acorrentado

No ouro que eu nunca vi valor
Na vida que me leva ao encontro
do que eu sou
Do que me restou...

intransitável, insaciável, habitável
Palavreado de um um jovem aposentado
Que nunca gozou da vida
mas procura morrer saudável.

Dor que se ausenta
Felicidade que se ostenta
Degustar de boas bebidas
Cérebro variável que me arrebenta

Sorriso do luar
que sempre tento contemplar
mas minha cabeça esquecida
me impede de tentar.

Celebração coletiva
que eu não conseguia comemorar
Deixei um pouco de mim aqui
Pra mais tarde poder viajar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário