sábado, 8 de janeiro de 2011

Noite de luar




Ó grande luar
Que faz meu olhar lhe penetrar
Te vejo na mais alta montanha
Ou no azul e cristalino mar.

As noites são mais belas com você
Seja minguante, cheia,
ou que não se pode imaginar
o que importa é você, noite de luar...

Sempre mutável
como meu grande eu
Somos o máximo, o tudo,
Sua essência é minha alma e meu eu é seu...

Não há tempo pra te calcular
fico bravo por pensar que podem te pisar
Você é a magnifica mulher
Que eu esqueci de amar...

Nada de nuvens pra lhe esconder
pois de sua bela imagem
eu não consigo esquecer.

Solidão me leva ao luar
Que meu eu tento encontrar
junto com o belo anoitecer
que sempre pode variar...

Supra de meu calor
que não dito barreiras em lhe dar
Que mais tarde de seu beijo
eu poderei enfim brilhar...

Ó como lhe venero, noite de luar...

Um comentário:

  1. A Amante perfeita de todo Poeta...Linda e inatingível!!!!
    Como a Musa...Indomada!!!
    Como a Mulher...por isso Amada!!

    ResponderExcluir