terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O sonho vazio.




Depois de um sonho,
confuso como todos.
acordei lindo e vazio
com minha mente pedindo repouso.

Pensei no sonho
e nos sonhos que tenho
que andam me corroendo
feito um doce veneno

Olhei pro céu
me disse que sou o melhor
pra continuar o que faço
continuar assim, só.

Lutar pela mudança
que anda mais próxima de chegar
mas quanto mais conheço pessoas
penso se realmente quero mudar.

Maior dificuldade é ser eu
confuso como um furacão
vazio como um deus antigo
que pessoas buscam salvação

Pelo menos existo
ocupando espaço na estrada do nada
queria saber por que me sinto assim
Minha mente louca e desequilibrada...

Preciso de um médico
daqueles que fazem amputação
Só assim me livraria do meu cérebro
E também meu coração.

Não sei até quando
Irei tentar, aguentar
Pois quanto mais penso
menos eu quero amar.

Amo o poder existir
mas essa excitação pode ser passageira
Só uma bela morte
pra se livrar de uma vida inteira.

Com a mão no meu rosto
eu digo que não vou parar
desviando do engano
até o vazio me matar...

Um comentário: