segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Crianças e igrejas.




Voando além
sobre o sol e a lua
tirando minhas vestes
minha alma nua e crua.

Ao dormir rezar
ao acordar chorar
sonhando a noite
pois o real não podem fantasiar.

Com a barba no balde
de sangue e costumes
crianças que são tão belas
logo misturam-se ao verde estrume

Vejo cinza, vejo prata,
vejo brilhos e vejo dourado
ocupando-se com o que não precisariam ver
sem vida, sendo um animal caçado.

A armadilha que você mesmo escolhe
com um carimbo na testa
sorrindo pela infelicidade
e chorando por fazer parte da festa.

dançando e pulando
com uma criança de energia
e como criança
não sabe o que é o mundo, se contenta com fantasia...

As bruxas do passado
ainda voam por aí
somos queimados de outra maneira
minhas cinzas voarão até eu conseguir

Com o sinal da cruz
me queima como demônios
Quando se pensa na igreja
logo escondo meus sonhos.

Com prédios, igrejas, escolas
e tanta salvação
vou andando na floresta
sozinho, aguente coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário