quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Música




Ó grande música que me acalma, que me enlouquece
essência de minha alma, flor de primavera
Como o sol que ultrapassa a janela
pra me contemplar nas manhãs


É excitante, me desperta os mais belos desejos
viva como a vida, já me consumiu por completo
e eu fiz o mesmo a ti...
uma junção de tons, toques, cores, harmonias, uma completa alegria.


Hoje dizem que tais coisas é minha bela amiga
mas acreditar neles, é mesmo que não te conhecer
você é ténue e, ao mesmo tempo uma muralha
desperta meus sentimentos obscuros



Libera meus ouvidos,
dilacerando-os e reconstruindo-os
com você posso falar de tudo e sobre o nada
nada como você, me despertando com seu som nas madrugadas


Demasiada em amor, posso ouvir sua chama entrando em meu ser
até nos cantos de pássaros eu te vejo
está em todo lugar, por toda parte
és a mais bela arte.

Hoje as pessoas não te dão o valor que merece
mas você é o que exerce
não deixe os supérfluos te usarem
pois você é mais profunda que os mares e mais linda que as noites de luares.


Os lobos uivam e você está lá
está na noite, nos bares, nas ruas
até os mendigos te usam
capaz de mudar vidas.

Capaz de acalmar o mais furioso dos homens
você é amiga da solidão
ó música é por natureza,
a mais bela canção.

2 comentários:

  1. Perfeita a analogia entre a Mulher e a Canção.
    Os contrastes....A alegria do desejo e o medo da incerteza.
    Muito profundo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguém que entende "o meu ver"

    Obrigado moça. *-*

    ResponderExcluir