quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Flor de Primavera




Em você vejo o que eu nunca tinha visto
parece tão simples quanto um um belo vestido
mas é mais intenso que murmúrios de um moribundo
e mais complexo que as origens de nosso mundo

Eu pergunto garota por que choras?
é a garota mais forte e maravilhosa que vi
como em momentos se torna isso
mas de lágrimas saem sorrisos
como pode ser tão lindo e reluzente
ao mesmo tempo um abismo escuro e incandescente?

Como não ver isso?
tudo que precisa está no lado errado do caminho
O que quer não está lá
única coisa que está lá são suas lágrimas eternas vividas em um monte libélulas
que voam num caminho perdido
o caminho da auto destruição em que vive seu coração
basta agora você decifrar o que é amor e ilusão.


A floresta está mais verde do que nunca
animais estão na selva profunda
você sente um calafrio em sua nuca
é a hora de escolher o que é alpina e o que é simplesmente hipocrisia
por que viver em delírios é a mesma coisa de nunca ter conhecido sua magia.

Nesse universo quimera eu vejo tantas cores
que em sua boca se transforma em balas de amora
quando eu te conseguir apenas quero ver você sorrir
isso é o suficiente pro meu mundo expandir.
e ver seu belo rosto
que é mais lindo que uma flor-de-lis em um tom espantoso.


Eu só quero segurar suas mãos
e te levar para o caminho colorido em que nada mais faz sentido
apenas nós em nosso mundo não vivido
cogumelos e doces comeríamos todos os dias
morango seria nosso alimento preferido
linda rosa corajosa com seu entusiasmo
descobrirá o quanto esse mundo é insubstituível
basta você enxergar o nosso amor irreversível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário