quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um dia livre




Em minha mente viajei para belos e excêntricos lugares
cores eu via em todo lugar, mas em nenhuma delas eu podia tocar
em cada lugar que eu olhava mais eu me encantava
aguarela de cores eu pude vivenciar
junto com vários mundos em que só eu podia estar


Nessas constantes psicodelias junto a uma incrível nostalgia
com caleidoscópios girando em um espaço de alegria
para Saturno e Marte ao mesmo tempo eu viajei
e vi planetas como eu nunca imaginei
de algum modo esse universo era meu lar
o que custou um longo tempo pra eu acreditar


Um Cadillac cor de rosa eu pilotei
em uma galáxia que todos falavam a mesma língua foi aí que eu surtei
surtando eu viajei e no infinito eu cheguei
mas o infinito era pouco para alguém como eu
então fui em um sol branco de um menino que não se rotulava ateu

Músicas maravilhosas e intermináveis fiquei ouvindo
até que eu acordei e descobri que não era mais esse menino
para o mundo sem música e sem cores infelizmente eu voltei
mas eu sei que um dia para aquele mundo voltarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário