domingo, 3 de julho de 2011

O novo?




Veja! teus olhos estão sujos de sangue escarlate
As ruas tão repletas de dor, dor de não-ser
Não é com com teus olhos que verá a vida
Com eles só verá objetos, faces, morte e dor.

Beba a água pura da vida, pode sentir a nascente eu teu corpo?
Sinta o vulcão e o terremoto em teu ser, balançando pra não aceitar essa mediocridade. O fogo dilacera por completo tudo aquilo que é contrário a vida. Eu sou mais quente que o fogo, e mais denso que a água. Sou o ímpio, me capturem com suas mãos de cera.

Do caminho eterno que é o mar da vida
Bebi a água salgada, chorei toda a lágrima do mundo
Cai no esgoto negrume, feito de restos de seres vivos
Mas eu vi, no meio da imundice nauseante e da ínfima esperança.

O caos é o sinal, posso sentir tudo isso sucumbir
O destino é você quem faz. Eu estou fazendo todo ele, estou segurando a chave da vida. Estou em todos vocês, no que é consciente, no subconsciente, no policial, padre, dona de casa, bandido, seja qual for a classificação. Tudo há de brilhar!

Sou o vento colorido que é expresso pelas asas das borboletas
Enfrentando o mundo com sentimentos, os mais profundos de toda História. O louco poeta do caos que sou, enfrentando a realidade cinza com um lápis sem ponta. Poesia não é palavras, poesia é a criação. Agora é minha vez, meu tempo, meu sentimento.

Goze na sua sala de estar, do seu último prazer efêmero
Pois o tempo chegou, esses serão teus últimos falsos sentimentos
A vida aniquilará tudo isso. Eu sou a vida. Eu sou a estrela mais brilhante do espaço.
fogo, água, ar, terra. Sou isso tudo, inclusive você que me ler.

Não me pergunte como ou por que faço isso
Não gaste seu belo tempo se perguntando, faça. Como eu.
Procurar respostas levam a uma única coisa. Dor. O tempo dela já passou.
Eis o tempo do amor. Faço isso tudo por ele. Não existe vida sem ele.

Não se engane. Você não foi feito para o mundo.
O mundo foi feito para ti. Não sirva a esses débeis, não tenha compaixão.
Não desista. Eis o tempo do novo, eis o tempo do amor...
Eis o tempo da liberdade!!!

O sol no meu peito brilha. Sinto o que todos sentiram.
Estou vivo. Em todo o Universo.
Viver meus irmãos, não depende de vida e morte
Mas unicamente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário