domingo, 24 de julho de 2011

A Deusa.



Ó, maravilhosa Deusa Do Sol
Quero me afogar em teus beijos de luz
Provar de teu brilho doce, e gozar na sua escuridão esquecida
Que cobre meu amor, feito pra ti.

Quero me enroscar nos teus sagrados cabelos
Na penetração, na junção total de nossos corpos
Bebendo de sua saliva, provando o teu gosto de vida
E suas garras ferinas rasgam minha pele, nos embriagando de nosso amor.

Crava em meu coração ardente, teu punhal celeste
Me mostrando toda dor, por teu hediondo prazer
Gargalhe de meu sofrimento eterno, ó impiedosa Deusa
E me aninhe em seus seios, ó mãe de todas mulheres.

Me levante na noite, na eterna escuridão
Pra me mostrar teu olhar de luar
Me hipnotizando pelo seu étereo fervor
Eliminando meus pavores absurdos, sugando em teus seios, sua perversa natureza.

Caminhe em meu coração, cure as feridas negras de sua casa
Aceite o amor de teu guerreiro do caos
Alimente mãe, esse teu fiél menino
O que expande a beleza dos cosmos, pelo teu gozo.

Solto de minha mão, minha espada de trovões e de fogo
Para acariciar tua inefável beleza
O teu cheiro orgástico, infiltra no meu nariz
E largo a guerra, para viver de teu amor.

Perdoe meus antigos medos, meus sentimentos não expressados
Escravo da dúvida que fui, Hoje sou teu Sol, teu Astro Rei
Junte ao meu Sagrado Masculino, ó minha Estrela, ó minha Deusa do fogo...
Tu és minha Eterna Felicidade, És a luz da esperança.

Junte teu frio ao meu calor, no casamento das éras
Sinta meu sabor, do lascívo ao etéreo
Seja uno novamente comigo para criarmos o novo
como te respeito, como te venero, como te espero.

Revele seu mistério grande Deusa, para o mais corajoso dos Guerreiros!
Eu sou!
Eterna amada dos homens, enlace teu mais corajoso pássaro
Goze comigo toda dor e amor do mundo, pois eu te amo mais que tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário