segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lembranças e uma paixão.

Negro estão meus sonhos,
sem divisa, sem dor
Escuro, diferente da noite
quero ver, mas não consigo.

O caminho das faces sem vida
se deslizando entre o asfalto
pés, mãos, olhos, boca
Não consigo ouvir essa voz.

Queria poder enxergar, um brincar de se enganar
meus olhos podem ver o céu, o sol
mas quanto a isso,
eles lacrimejam e soltam, caindo em minha mão.

Estou cego, será?

Cheiro de ferro, fumaça
Na verdade, não sinto mais
apenas lembro que isso me fazia mal
lembranças...

Fantasia, é, fantasia
esqueceu de imaginar, e lembrando
pôde senti-la do seu lado, na sua cama
o calor em você, cadê seu cepticismo?

Sorvete de paixão,
gelado....
faz doer a cabeça, dor profunda
Mas não é você o amante da dor, do profundo?

Passeando por aí, como sempre,
sem ter onde ir
desiquilibrando na calçada
porém, sem cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário