quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha estrela.

Andando as esmo por aí
contando as estrelas desse céu
essa gente com tanto o que fazer
com sua convicção e seu valor...

Na noite negra de estrelas a brilar
penso no brilho de seu olhar
nos delalhes únicos dos girassóis
no calor gelado de seu amor...

Na cidade bruta, de tanta fumaça
tanto horror nos meus pensamentos
me liberto dessa agônia, não chorro mais na poeira fria
e do beijo de imaginar, na dualiade de mel e fel...

Eu aqui a me dispersar
o único que as mentes pode libertar
no seio rosa e do sentir o seu calor
esquecendo o sabor amargo que é viver...

Da coisa efêmera que chamaram de amor
As filosofias e tanto explicar
da lógica curta, da verdade inexpressiva
na seca do deserto você é minha água viva...

No orgasmo sem sabor
se jogando nesse algo desconhecido
o que virá acima da montanha
Será as estrelas ou você...

Da poesia curta de pensamento
no sentir além do sentimento
minha musa azul da noite louca
o único poeta que não sabe mentir...

Eu aqui e você e aí
minha única paixão
te quero mais que tudo
até não mais bater meu coração...

Na face única
no desenho de suas maçãs
Você de nada tem de igual
calando pra ver sua beleza, meu doce, minha forteleza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário